sábado, 14 de janeiro de 2012

aventura selvagem do sbt

o programa

Aventura SelvagemAventura Selvagem mistura muita aventura e diversão com conhecimento de natureza, no qual Richard Ramussen promove grandes encontros interativos com os mais diversos animais, de forma espontânea.
Além do formato já conhecido pelo público, onde o aventureiro viaja para as mais variadas locações e biomas, dentro e fora do Brasil, no intuito de mostrar fauna e flora locais, o programa conta também com quadros de diversos temas para oferecer o mais completo conteúdo, como nos melhores programas de natureza dos canais a cabo internacionais.
Outra novidade é que Richard estará mais próximo do telespectador através de diversas ações e promoções geradas pelo programa, que envolvem até a participação do público em algumas de suas incríveis viagens. Adoção de animais abandonados e imagens dos bastidores e dos micos de gravação completam o Aventura Selvagem.
Muita novidade, muita adrenalina e principalmente muito divertimento nas noites de quinta-feira! A família pode se reunir, que o show vai começar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário