sábado, 14 de janeiro de 2012



Astros - Nova Geração estreia nesta segunda no SBT


Os apaixonados por boa música e humor já podem começar a comemorar. Devido ao sucesso das primeiras ediçãoes, Astros volta renovado à programação do SBT nesta segunda, 16 de janeiro, às 22h30.

Sob o comando do irreverente apresentador André Vasco, Astros - Nova Geração vai "caçar" a nova estrela da música nacional. A competição, além de bom repertório e muito talento, prima por pitadas de humor, carisma e histórias marcantes. Para alcançar um lugar sob os holofotes, os candidatos têm que conquistar o “sim” de uma bancada conhecida do público: Arnaldo Saccomani, Thomas Roth, Cyz Zamorano e Carlos Miranda.

Podem participar bandas, trios, duplas e cantores solos de todos os cantos do país e qualquer lugar do mundo. As inscrições estão abertas no site (www.sbt.com.br/astros) e a busca continua também em audições presenciais marcadas pela produção.


André Vasco e jurados (Foto: Sérgio Jeronymo Jr./SBT)

Mas o estrelato não será fácil. Quem passar pelo palco desta temporada pode receber a visita inesperada de um monstro que o leva para o “buraco negro” do anonimato ou então ganhar uma “caixinha de surpresas”, que pode mudar seu rumo na competição. Sorte ou azar, voz e coração, vale tudo para seguir para as semifinais do programa.

Outra novidade é o papel dos jurados, que vão produzir um "single" do seu candidato favorito, apostando suas fichas para a grande final. Será uma batalha paralela entre os próprios jurados, que vão exercer o ofício de produtores musicais. "O Astros - Nova Geração, além de ser uma nova janela para os artistas mostrarem seu talento musical, vai ser uma guerra entre os jurados exercendo suas verdadeiras profissões de produtores musicais. Como transformar um pedra bruta num diamante? Como transformar uma musica num hit? É isso que os jurados do Astros vão mostrar", diz o diretor da atração Ricardo Mantoanelli.

Aquele que chegar ao topo desta corrida leva 50 mil reais para continuar investindo no sonho de se tornar um astro da nova geração.


ASTROS – NOVA GERAÇÃO
Estreia nesta segunda, às 22h30
Web
(0)
 
 Entre no site do"sbt" e aparecerar isso é só procurar no google

 

EnvieEnvie CompartilheCompartilhe FavoritosFavoritos RSSRSS ImprimirImprimir Comunique ErroComunique Erro

Nenhum comentário:

Postar um comentário