segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

A radio novavida alegria que vem dos céus



  A Rádio  
Quem somos
A Rádio Nova Vida é uma rádio somente via web. Ela surgiu da necessidade de levar a palavra de Deus e companhia a pessoas que estavam distante. E como cremos que a Internet é uma ferramenta mundial sem fronteiras, nem espaço físico seria o ideal para fazer esse trabalho evangelístico.
Como tínhamos irmãos Nova Vida nos Estados Unidos, Portugal e china, precisaríamos de algo que alcançasse essas pessoas e a forma mais fácil, rápida e menos custosa era a internet.
Em Junho de 2008 passamos então a transmitir a rádio e daí começamos a estruturar a programação. A rádio é 24 horas, e temos programas ao vivo em que o ouvinte pode fazer seu pedido de música, enviar seu recado, seu pedido de oração.
Foi então que tivemos a grata surpresa do alcance da rádio, sendo que hoje temos cerca de 8.000 acessos/mês e 60.000 páginas visitadas, de todas as regiões do Brasil, Estados Unidos, Europa.
Para atender a esse público tão variado culturalmente e tão dispersos, procuramos fazer uma programação, alegre, divertida, brincalhona que todos se sintam bem e aconchegados.
As músicas são das mais diversas e contemporâneas buscando trazer sempre as novidades do mercado musical gospel tanto nacional quanto internacional.
Espaço para novas bandas também faz parte da nossa programação trazendo assim a oportunidade de fazer uma divulgação em nossa rádio.
Por isso convidamos você a estar apreciando uma boa música e se divertindo.
visite a rádio é bem massa!!!   http://www.radionovavida.com.br/home/
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário